WEBMAIL

Siga os passos abaixo

AVISO:

  • Em todo cadastro que realizar, NÃO utilize ESPAÇOS no começo e no final da digitação.

  • EVITE utilizar caracteres especiais, como ACENTOS ou Ç

Utilizar Webmail

  • tela inicial

  • menu

  • webmail

  • clique no e-mail que deseja

  • o e-mail interno e/ou externo já deve ter sido cadastrado (ver mais em Cadastros - 4º passo)

  • você pode enviar e receber e-mails, ver rascunhos, spam e lixeira

A notificação de e-mail recebido aparecerá no ícone de notificações (“sino”) na tela inicial


  • ao selecionar um e-mail, você pode "criar atendimento"

  • ao selecionar um e-mail, você pode "associar atendimento" à um atendimento existente


  • clique no ícone do “lápis” para criar e editar tags para vincular aos e-mails

  • clique em “gerenciar contas de e-mail” para adicionar novas contas de e-mail, ativar, desativar, remover ou tornar uma conta de e-mail padrão


  • clique em “gerenciar modelos de e-mail” para ativar, inativar, remover e cadastrar e-mails prontos

Em “criar novo”, marque a opção “o modelo está ativo”. Se utilizar imagem, ela deve ser em formato JPG e menor que 111KB

Marque “assinatura” se for uma assinatura

Dica

Na parte inferior da tela do sistema, há um atalho de nome "escrever e-mail". Clique nele para enviar e-mails sem precisar ir no submenu "Webmail".

01_webmail.mp4

Veja o vídeo explicativo

Quem usa esse módulo, pode gostar desse tutorial >>