WEBMAIL
Siga os passos abaixo
AVISO:
Em todo cadastro que realizar, NÃO utilize ESPAÇOS no começo e no final da digitação.
EVITE utilizar caracteres especiais, como ACENTOS ou Ç
Utilizar Webmail
tela inicial
menu
webmail
clique no e-mail que deseja
o e-mail interno e/ou externo já deve ter sido cadastrado (ver mais em “Cadastros - 4º passo”)
você pode enviar e receber e-mails, ver rascunhos, spam e lixeira
A notificação de e-mail recebido aparecerá no ícone de notificações (“sino”) na tela inicial
ao selecionar um e-mail, você pode "criar atendimento"
ao selecionar um e-mail, você pode "associar atendimento" à um atendimento existente
clique no ícone do “lápis” para criar e editar tags para vincular aos e-mails
clique em “gerenciar contas de e-mail” para adicionar novas contas de e-mail, ativar, desativar, remover ou tornar uma conta de e-mail padrão
clique em “gerenciar modelos de e-mail” para ativar, inativar, remover e cadastrar e-mails prontos
Em “criar novo”, marque a opção “o modelo está ativo”. Se utilizar imagem, ela deve ser em formato JPG e menor que 111KB
Marque “assinatura” se for uma assinatura
Dica
Na parte inferior da tela do sistema, há um atalho de nome "escrever e-mail". Clique nele para enviar e-mails sem precisar ir no submenu "Webmail".
Veja o vídeo explicativo
Quem usa esse módulo, pode gostar desse tutorial >>