PRODUTOS

Siga os passos abaixo

AVISO:

  • Em todo cadastro que realizar, NÃO utilize ESPAÇOS no começo e no final da digitação.

  • EVITE utilizar caracteres especiais, como ACENTOS ou Ç

Gerenciar produtos e serviços

    • tela inicial

    • menu

    • clique em "produtos"

Para cadastrar produtos, veja o tutorial em "Cadastros 7º passo"


  • você pode criar ou editar tags

Para criar, clique no ícone “lápis”, digite o nome da tag, aperte enter, clique no ícone do lápis novamente para sair da tela de edição.

Para editar, clique no ícone "láps" (ao lado de ?), clique no ícone "lápis" em cima da tag que deseja editar. Para alterar cor, clique no "V". Para deletar, clique no "X". Clique novamente no ícone "lápis" (ao lado de ?) para sair da tela de edição.

Na tela de cadastro do produto, segure e solte a tag em cima da tela de cadastro, que a mesma ficará vinculada ao produto.

Após cadastrar o produto, na tela inicial de produtos, segure e solte a tag em cima do produto que a mesma ficará vinculada ao produto.


  • clique no ícone de "seta apontando para baixo" para alterar a ordem das tags

Mude a ordem das tags, clique no ícone de "etiqueta" e finalize a ordenação (se não finalizar a ordenação, não será possível vincular tags nos registros).

Voltará para o modo padrão (ícone "seta apontando para baixo"), já será possível vincular tags nos registros.

Você deve ter mais de 1 tag criada além da tag TODOS (a tag TODOS é fixa em 1º lugar, mesmo que altere alguma tag de ordem com a TODOS, ela voltará para o 1º lugar. A ordenação de tags serve para as demais tags criadas por você).


    • você visualiza produtos cadastrados

    • você pode cadastrar novos produtos

-----

Ao clicar em um produto ou serviço:

    • você pode editar

Clique no produto ou serviço que deseja editar e no final, marque que está ativo e salve

-----

Na parte superior da tela:

    • você pode criar templates de campos para informações adicionais nos produtos e em CRM

Vai aparecer ao cadastrar produtos, na aba "campos personalizados"


    • você pode visualizar produtos cadastrados em "grade"

    • você pode visualizar os produtos excluídos

Em lixeira, você pode restaurar produtos excluídos

-----

Em frente a um produto ou serviço:

  • você pode excluir

Clique no ícone de "lixeira"

-----

Na seta em frente a um produto ou serviço:

    • você pode ativar

    • você pode inativar

Somente na seta em frente a um produto:

    • você pode clicar em "estoque" e ser direcionado à página de edição do estoque do produto

01_produtos.mp4

Veja o vídeo explicativo

Quem usa esse módulo, pode gostar desse tutorial >>