Funcionalidades do SparkOne

O SparkOne tem um módulo de CRM

Consulte o nosso POP CRM para aprender as terminologias e dicas de como criar um sistema de CRM para sua empresa

---

O software de CRM é um sistema de atendimento onde você pode acompanhar todo o histórico do seu cliente com o SparkOne.

  • toda informação em um só lugar (atendimentos iniciados, em andamento e finalizados)

  • informação online no sistema SparkOne para colaboradores antigos e novos colaboradores

-----

A estratégia CRM será utilizada para gerar e nutrir conteúdo sobre o seu cliente dentro do sistema SparkOne.


  • Os fluxos são os funis de venda para organizar e acompanhar a cadência dos atendimentos

Crie o fluxo "Fluxo inicial" - potenciais clientes a serem trabalhados

Crie o fluxo "Lead Frio" - contatos que demonstraram interesse mas não precisam do produto ou o produto não o atende

Crie o fluxo "Lead Morno" - contatos que demonstraram interesse mas não precisam do produto com urgência

Crie o fluxo "Lead Quente" - contatos que possuem alto interesse no produto - em processo de fechar venda

Crie o fluxo "Sucesso do cliente" - clientes que contrataram o produto e sua experiência será acompanhada


  • classifique clientes e atendimentos por características através das TAGS

Cliente VIP, orçamentos, apresentação, prospecção, desconto 25%, aceita receber MKT de promoções, etc


  • movimente os registros de atendimentos para os fluxos correspondentes


  • envie e-mails, orçamentos e propostas e acompanhe na timeline do atendimento


  • saiba quantos contatos foram realizados com o cliente e quais retornos obteve


  • registre vendas e compras diretamente do atendimento


  • imprima o atendimento


  • emita de relatórios

-----

Veja como usar em "Submenu Atendimentos"

O SparkOne tem um módulo de CRM para coletas

  • Gerencie suas coletas, rotas e veículos no SparkOne.

-----

Veja como usar em "Submenu Atendimentos"

O SparkOne tem uma BUSCA GLOBAL

Você pode digitar quaisquer termos na busca e o sistema trás todos os resultados relacionados àquela busca, seja no financeiro, atendimento, e-mails e até um cadastro de produto (vide vídeo anexo)

No SparkOne você gerencia E-MAIL externo e/ou cria e-mail interno

  • Vincule seu e-mail externo ao sistema SparkOne e acompanhe envios e recebimentos dos e-mails. Caso ainda não possua e-mail empresarial, crie um em nosso sistema com o endereço de e-mail de sua empresa.


  • No nosso Webmail você pode criar modelos de e-mails para enviar rapidamente aos clientes

Modelo de orçamento, contratos, propostas, agradecimentos, etc

-----

Veja como usar em "Cadastrar e-mail" e "Submenu Webmail"

O SparkOne permite postar COMUNICADOS internos

  • O módulo de “comunicados” pode ser usado de modo a substituir as circulares internas da empresa, sendo assim todo o pessoal ativo no sistema, que foi autorizado, estará ciente dos fatos relevantes ocorridos num dado período.

-----

Veja como usar em "Submenu Comunicados"

O SparkOne tem uma função para registrar e delegar TAREFAS

Utilize "tarefas" para se lembrar de afazeres ou delegá-los a outro colaborador que utiliza o sistema

(vide vídeo anexo)

-----

  • tela inicial

  • parte inferior da tela

  • clique em "tarefas"

  • digite a tarefa que deseja

  • aperte "enter" em seu teclado

-----

Você pode delegar a tarefa a um usuário do sistema

  • Em frente a tarefa há um ícone de "pessoa"

  • clique nele e selecione o usuário que irá receber a tarefa

-----

Ao finalizar a tarefa

  • selecione a tarefa e ela será marcada como "concluída


  • você pode deletar a tarefa

Clique no X em frente a tarefa

O SparkOne tem um módulo de CALENDÁRIO

  • Utilize o calendário para criar eventos e não haver duplicidade em horários ocupados.

Reuniões, agendamentos de horários com clientes, atendimento à fornecedores, datas comemorativas, pagamentos, etc


  • Adicione sua equipe nos eventos criados


  • Crie eventos contínuos

Para lembrar de pagar contas por exemplo

-----

Veja como usar em "Submenu Calendário"

O SparkOne tem um módulo para armazenar e gerenciar seus CONTATOS

  • Crie grupos para identificar seus contatos.

Exemplo: fornecedores, clientes, contatos internos, transportadoras, etc


  • Cadastre seus contatos, organize-os em grupos e esteja com as informações sempre atualizadas para acesso de todos os seus colaboradores.

-----

Veja como usar em "Cadastrar Grupos" | "Cadastrar contatos" | "Submenu Contatos" e "Submenu grupos"

O SparkOne tem um módulo para controle de orçamentos, VENDAS, compras e emissão de relatórios

  • Registre seus orçamentos, vendas, compras e emita relatórios através do SparkOne.

-----

Veja como usar em "Módulo Operações de vendas"

O SparkOne tem um módulo para cadastro de produtos/serviços, controle de ESTOQUE e emissão de relatórios

  • Cadastre seu produtos e/ou serviços, controle entrada e saída de estoque e emita relatórios no SparkOne.

-----

Veja como usar em "Módulo Produtos e Serviços"

O SparkOne tem um módulo para controle de CAIXA

  • Controle a entrada e saída financeira de sua empresa no SparkOne

  • Emita boletos de cobrança

  • Realize conciliação bancária

  • Emita Relatórios das transações financeiras

-----

Veja como usar em "Módulo Financeiro"

No SparkOne você pode programar emissão de BOLETOS mensais

Veja como usar em "Módulo Financeiro"

  • Procure pelo tutorial "Gerenciar contas: adicionar receitas e despesas, fazer transferência entre contas, programar boletos, entre outros"

O SparkOne tem um módulo para armazenar DOCUMENTOS

  • Não deixe documentos importantes se perderem nos computadores. Utilize o módulo Webdrive e armazene os documentos no sistema para seus colaboradores acessarem

"Regimentos internos", "Missão e Valores da empresa", etc

-----

Veja como usar em "Módulo Webdrive"

O SparkOne tem três módulos para emissão de NOTA FISCAL ELETRÔNICA

  • Emitir nota fiscal não será mais um problema para você. O SparkOne emite nota fiscal de PRODUTOS, SERVIÇOS e de CONSUMIDOR

-----

Veja como usar em "Módulo Nota Fiscal" | "Módulo Nota Fiscal de Serviço" | "Módulo Nota Fiscal de Consumidor"

Não perca tempo e comece a realizar cadastros >>